A Semente do Amanhã.
Um dia, um anjinho chamado Alfredinho veio a este mundo.
Aos 2 anos, ele se tornou especial. Aos 8, ele partiu.
Negação, raiva e um grande "porquê?" assolaram os corações. No entanto, em meio às lágrimas, a memória do seu sorriso foi a luz que rompeu a escuridão, permitindo florescer a fé em Cristo no coração de seus pais. Então, o empresário e sua família redescobriram a grandiosidade da vida concedida por Deus.
O tempo passou... até que, em meados de 1998, o empresário, com o apoio de seu sócio na época, foi confrontado com a ideia de desenvolver um cemitério em uma área no coração de Novo Hamburgo.
E foi assim que nasceu o Jardim da Memória.
Desde então, ele e sua família tornaram o Jardim da Memória uma missão de vida. A eles se juntaram muitas outras pessoas, queridos funcionários e parceiros que compreenderam o sentido da missão.
Sim, Alfredinho partiu antes deles. Mas deixou aqui sementes de amor, que hoje vivem intensamente no coração do empresário, de sua família e no sorriso de suas netas, tornando cada vez mais clara esta missão.
Você não está só. Agora, você faz parte de uma grande família, unida para cuidar das "flores" que repousam em nosso Jardim.
Contemple a natureza e sinta o calor do sol bater no seu rosto. Este é um local de paz, para relembrar os belos momentos compartilhados com os entes que já partiram e valorizar a vida.
Grupo Jardim da Memória.
Cultivando as sementes da vida